COMUNICADO / COVID-19
Prezados Clientes,
Serviços essenciais devem ser mantidos durante a pandemia, mas tentando evitar aglomerações que possam disseminar a propagação do coronavírus (COVID-19) todas as nossas lojas funcionarão em regime de atendimento contingenciado, vamos trabalhar de porta fechada com um atendimento por vez.
Instalações e visitas técnicas serão mantidas, visando a qualidade e confiabilidade do nosso atendimento. Contudo, foram adotadas medidas de segurança para os nossos técnicos e clientes como o uso de álcool gel antes e após cada atendimento, uso de luvas e máscaras.
E lembre-se: após a saída dos técnicos em sua residência, higienize o ambiente
ATENDIMENTOS E SUPORTE TÉCNICO
TELEFONES PARA ATENDIMENTO E SUPORTE TÉCNICO: (22) 3842-1412 / (22) 99893-1286
ESCRITÓRIO PORCIÚNCULA-RJ:
Segunda à Sexta: Pagamentos de mensalidade serão mantidos no escritório, de 08h ás 18h.
Sábados: 08h ás 17h, apenas para suporte técnico.
Domingos: 09h ás 17h, apenas para suporte técnico.
Horário de almoço: de 12h ás 13h:30min.
ESCRITÓRIO TOMBOS-MG:
Horário de funcionamento:
Segunda á sexta: 12h ás 17h
Sábado: 08h ás 12h
ESCRITÓRIO RAPOSO-RJ:
Horário de funcionamento:
Segunda á sexta-feira: 12h ás 17h
Sábado: 08h ás 12h
Atendimentos de Distritos pela cidade de Porciúncula/RJ:
Purilândia/RJ;
Santa Clara/RJ;
Comunidade Bate Pau /RJ;
Comunidade Dona Emília/RJ;
Caeté/RJ;
Raposo/RJ;
Rosal/RJ;
Calheiros/RJ;
Airituba-ES;
Antônio Prado de Minas/MG.
TELEFONES PARA ATENDIMENTO E SUPORTE TÉCNICO: (22) 3842-1412 / (22) 99893-1286
Gere seu carnê de pagamento online
Para gerar seu novo carnê de pagamento, vá em nossa home www.grupodigitalnet.com.br e na Área do Cliente selecione sua cidade.
Na janela que vai abrir entre com login e senha fornecidos pelo atendimento da sua loja, caso não tenha nos chame no WhatsApp.
Contrate nossos serviços sem precisar sair de casa!
Escolha seu plano e preencha o formulário de pré-cadastro, lembre-se de anexar seus documentos em versão digital (comprovante de residência, CPF e Identidade). Nosso atendimento irá entrar em contato com você e agendar a instalação.